

Ainda em 1978, Nelson Piquet participou de mais quatro etapas do campeonato mundial de pilotos, três com a McLaren M23B da BS Fabrications, não marcou nenhum ponto.
Na Áustria abandonou por conta de um acidente e na Holanda com problemas de transmissão (nessa corrida o carro estava com as cores da Marlboro), e na Itália terminou na nona colocação.
Mesmo sem nenhum resultado expressivo, Piquet já era visto por muitos como uma promessa e rendeu elogios e uma profecia certeira do chefe de equipe da BS Fabrications, David Simms: "Aposto meu dinheiro, que Nelson Piquet será campeão mundial em três anos".
No Grande Prêmio do Canadá dia 8 de Outubro, última etapa do campeonato e já como piloto contratado da equipe Brabham, comandada por Bernie Ecclestone, Piquet participa da corrida com um terceiro carro da equipe, o Brabham-Alfa BT46 com o nº 66, terminou a prova na 11ª colocação.
Cara essas ilustras estão cada vez melhores. Não me lembrava do Piquet correndo com as cores da Malrboro.
ResponderExcluirE esses carros do Gordom Murray são um espetáculo de design e beleza.
Não me lembro de nenhuma Brabham feia.
Parabéns pelas ilustrações.
ResponderExcluirAguardo os outros carros do Piquet.
Valeu!!!
Concordo com o Mauricio: no tempo do Gordron Murray, nunca houve Brabhams feias. E mesmo o BT55 "Skate", era mais estranho que feio.
ResponderExcluirParabéns Mestre!
ResponderExcluirAre you paying more than $5 / pack of cigs? I'm buying high quality cigs from Duty Free Depot and I save over 50%.
ResponderExcluir