sábado, 23 de agosto de 2008

Fiat Uno nº 33 - Desafio e 1000cc

Carlos Monteiro "esquentando" os pneus do seu Uno nº 33 para mais uma disputa de arrancada.

O piloto do Fiat Uno nº 33 Carlos Monteiro, participa do Campeonato Pernambucano de Arrancada nas categorias *"Desafio" e "1000cc".
O Uno do Carlos ainda está em desenvolvimento, visto que a versão anterior do carro era carburada e nesta nova versão está sendo desenvolvido o sistema de injeção que é um pouco complicado pois o regulamenrto é bastante limitado, então tudo tem que ser trabalhado com muito cuidado.
*As categorias "Desafio" e "1000cc" são categorias tidas como de acesso as competições de arrancada, pois o objetivo da organização é atrair novos adeptos a esse esporte e acabar com os "pegas" de rua, fazendo com que "aqueles" que praticavam esses "rachas" passem de irresponsáveis e criminosos a esportistas.
Boa sorte aos organizadores e praticantes desse esporte a motor.
Um grande abraço!

3 comentários:

Unknown disse...

Não sabia que tinha uma categoria de 1000 cc nas provas de arrancada.Fícou ótimo o Fiat Uno com já disse o seu trabalho é excelente e de muita qualidade.

ABS.

Ararê Ilustração disse...

Obrigado Joel.
Acho ótima essa idéia dos organizadores de criar essa categoria nessas competições de arrancada, pelo menos é uma tentativa de tirar a garotada desses "idiotas" pegas de rua e que muitas vezes causam tragédias.

Um abraço e seja bem vindo!

Helio Manfrinato disse...

Concordo tbm muito com os dois e pelo desenho do Ararê eu consigo enxergar como o automobilismo é lindo em todos os seus momentos. ficou barbaro esse Uno bravo.