Ford Maverick nº 2 , patrocínio dos refrigerantes"Crush", pilotado por Nelson Piquet e Paulo Guaraciaba na prova 1000 Quilômetros de Brasília de 1976. Mais uma ilustra a pegar a estrada rumo a capital do país.
É meu amigo...nós precisamos ser "arqueólogos automotivos" pra achar essas referências, e quando encontramos damos graças! E como você bem sabe nem sempre o que encontramos está muito... visível...então, depois de muito estudo e pesquisa, vetorizamos...ufa!
Ararê. Ficou muito legal mesmo a ilustra do Maveco do Piquet e do saudoso Paulo Guaraciaba. Mas não foi uma boa experiência para o Piquet andar neste carro. Largaram lá no meio do pelotão e acho que não terminaram a corrida. Estes mil quilômetros foi o que o Catanha fez a pole position em cima dos mavecos da Mercantil Finasa e só perderam a prova por causa de problemas nos freios, segundo o próprio Catanha.
O Nelson está se recuperando de uma cirurgia de vizívula. Jovino
Jovino, espero que o Nelson esteja recuperado até o GP Brasil de F1, afinal ele vai ser homenageado pelos 30 anos da conquista do 1º título dele na F1 em 1981 e guiará o Brabham BT49C desse campeonato. Gostaria de presenciar isso ao vivo mas...
6 comentários:
Muito legal. Em minha infância meu refri predileto. Onde vc foi achar esse logo meu irmão, aposto que teve que vetorizar.
É meu amigo...nós precisamos ser "arqueólogos automotivos" pra achar essas referências, e quando encontramos damos graças!
E como você bem sabe nem sempre o que encontramos está muito... visível...então, depois de muito estudo e pesquisa, vetorizamos...ufa!
Lembro do carro que ficou ótimo.
O refri é de uma geração antes da minha!Sem comentários...
Ararê. Ficou muito legal mesmo a ilustra do Maveco do Piquet e do saudoso Paulo Guaraciaba.
Mas não foi uma boa experiência para o Piquet andar neste carro. Largaram lá no meio do pelotão e acho que não terminaram a corrida. Estes mil quilômetros foi o que o Catanha fez a pole position em cima dos mavecos da Mercantil Finasa e só perderam a prova por causa de problemas nos freios, segundo o próprio Catanha.
O Nelson está se recuperando de uma cirurgia de vizívula.
Jovino
Grande Ararê. Gostei da história dos arqueólogos do automobilismo.Qualé Rui, renegando o passando.rsrsrs
Abs
Jovino, espero que o Nelson esteja recuperado até o GP Brasil de F1, afinal ele vai ser homenageado pelos 30 anos da conquista do 1º título dele na F1 em 1981 e guiará o Brabham BT49C desse campeonato.
Gostaria de presenciar isso ao vivo mas...
Obrigado Jovino e Ike.
Postar um comentário