sábado, 24 de maio de 2008

Porsche 997 GT3 nº 6

Emerson Fittipaldi (SP) - Wilson Fittipaldi Jr. (SP)

2 comentários:

Mauricio Morais disse...

Vc sabe que eu fico na beira do seu alambrado só pra ver as novidades apontarem na reta né amigão?! Belíssimas ilustras como sempre, parabéns.

arare.ilustraçoes disse...

Obrigado meu amigo, vindo de quem entende do assunto é gratificante!
Gostei dessa de ficar na beira do alambrado, hehe...
Posso até imaginar a cena, você encostado no alambrado, braços cruzados e olhar fixo na pista, só esperando surgir no início do retão alguma novidade automotiva.
E pode ter certeza que enquanto estiver me dando prazer sempre irá surgir alguma coisa nova.
E contando com o incentivo de pessoas como você Maurício, vou continuar acelerando...
Um grande abraço!