segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fórmula Vee NAJA - Made in Pira

Caricatura do Fórmula Vee NAJA sendo pilotado pelo Alemão (Zurk Racing), um dos construtores desse simpático monoposto.

Logo NAJA, nome do Fórmula Vee, e pra deixar bem claro é de minha autoria (criação e arte-final).

Meus conterrâneos Eduardo Moniz (velho conhecido), Chico Crivellari e os irmãos Francisco (Alemão) e Fábio Zurk são os responsáveis diretos na construção dessa "baratinha" e que promete ser um sucesso nas pistas.
Obrigado pessoal por terem me proporcionado o prazer de ter acompanhado algumas etapas da construção do Fórmula Vee e participar da primeira apresentação do monoposto (ainda sem a carenagem e debaixo de muita chuva) no autódromo do ECPA.
Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto.

5 comentários:

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Ficou bonitão!
Vamos torcer para categoria dar certo.

Abs

Rui

Ararê Ilustração disse...

É isso aí Rui, vamos torcer pra que a categoria dê certo.
Ainda vamos ver o grid cheio com essas "baratinhas".
Torcida não falta.

Um abraço!

Sidney Cardoso disse...

Como disse o Rui ficou bonitão!
A logomarca idem. Parabéns!
Abraços.

Ararê Ilustração disse...

Sidney Cardoso GT40 (essa inventei agora), é uma honra tê-lo em nosso espaço.
Valeu Sidney, volte sempre.

Um abraço!

Mauricio Morais disse...

Meu brother, ficou muito bonito essa carica do Vee. O detalhe da roda levantada é o toque especial em minha modesta opinião.

O logo da Naja também ficou muito bom.
Parabéns.